Você foca na experiência ou no preço?

Preço não é fator dominante! No Brasil, 80% dos clientes se tornam fiéis à marca através do bom atendimento, ou seja, o preço não é o fator dominante para o cliente continuar consumindo a marca, e sim a experiência.

Sua empresa realiza práticas de análise de resultados e busca ter sempre um melhor atendimento para fidelizar os clientes?

Se a resposta foi não, está na hora de reformular as estratégias!

Ao realizar uma pesquisa de mercado bem estruturada e direcionada, a empresa obtém domínio e conhecimento sobre seu público!

Por onde começar? Quais são os primeiros passos?

O primeiro passo é realizar uma pesquisa quantitativa, para obter informações de forma simples que ajudará a solucionar problemas iniciais

Após adquirir o material para análise, o próximo passo é buscar inovação e meios diferenciados de entregar seu produto ou serviço.

Acompanhar os resultados e receber feedbacks dos clientes é importante para ter certeza que o mesmo continuará tendo a sua preferência no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *