Aumento das vendas online durante a pandemia
“O e-commerce passou de representar 5% do varejo do Brasil para 10%. Tem uma aceleração histórica”, afirma Alejandro Vázquez, co-fundador e diretor comercial da Nuvemshop.
Com a chegada de um novo vírus, foi necessário iniciar as compras e vendas através da internet para se prevenir. Mais de 10 milhões de brasileiros que antes nunca tinham comprado pela internet tiveram sua primeira experiência e os que já tinham comprado antes passaram a buscar novas lojas online.
As lojas que foram afetadas pela pandemia tiveram que fechar as portas e a única solução foi criar a sua vitrine virtual. E essa mudança para o e-commerce não é apenas temporário.
Um relatório realizado pela Global Outlook 2021 da Mastercard aponta que 20% a 30% das operações que migraram das lojas físicas para o meio digital durante o isolamento social vão ser permanentes quando o surto chegar ao fim.
Então o que está esperando para fazer a sua loja virtual também? Entre em contato com a nossa equipe e aprenda mais sobre essa tendência!
Não perca mais tempo, abra a sua loja virtual também! A nossa equipe pode te ajudar! Entre no menu contato e agende uma reunião!!